Viseiras  elas voltaram com tudo!

Viseiras elas voltaram com tudo!

Para quem viveu a década de 80, vai se lembrar delas: as viseiras, que fizeram a cabeça de muita gente,inclusive famosos, para aqueles que não gostavam de usar bonés ou chapéus no verão para se proteger as vizeiras era o tcham da moda.
Agora em 2019 já quase entrando em 2020, elas retornam com tudo! sim, elas voltaram, e já estão nas cabeças mais famosas não só do Brasil como de artistas internacionais, tanto da música como do tapete vermelho do cinema. Eu confesso que adoro viseiras, além de confortáveis agora são lindas, com cores e materiais diferentes, como as da grife Dior,que nos apresenta as viseiras com aba de acrílico, super fashion e para pessoas descoladas, mas se vocè faz o tipo mais comportado a sua opção são as viseiras de tecido, que vem cheias de cores para alegrar a primavera / verão 2019/2020.
Como existem várias pessoas criativas por esse mundão e você acha que as peças estão ainda meio sem cores, a dica é de você mesmo fazer a sua viseira, fácil!, basta pegar um boné cortar o corpo do boné sobrando só as laterais que você pode pintar, bordar pedras, penas, botões e por aí vai, crie! pois essa é a graça da moda,deixar a peça com sua personalidade, bora!?
A proposta desta moda para o próximo verão já nos diz que muitas pessoas não irão aderi-la, pois as viseiras não são peças que as pessoas criaram o hábito de usar, usa-se muito em ensaios fotográficos para encartes de revistas, mas eu aposto nesta proposta e falo a vocês , usem e abusem, levem as praias, piscinas e sejam a diferença nesta moda.
Bom essa é a dica desta semana para vocês,espero que tenham gostado, na próxima semana teremos mais dicas inscríveis para deixa-los sempre atualizados com o que vem surgindo nas melhores passarelas mundiais, bye, bye.

bd98c8e6-2c5d-4db6-bfef-29a37e83e47d

Foto: reprodução Internet.

d0b8216d-64e8-4d0e-95a8-82601d43593c

Foto: reprodução Internet.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>