Violência contra mulher é tema de peça teatral

Violência contra mulher é tema de peça teatral

Uma parceria entre Prefeitura de Jaboticabal, por meio de Departamento de Cultura, Escola de Arte “Prof. Francisco B. Marino” e Coletivo Quizumba, com o apoio do Proac – SP, traz para a cidade o espetáculo Oju Orum.

O espetáculo aborda temas como violência contra mulheres, questões de gênero, sexualidade, relações familiares e amor.

Com o Apoio do PROAC – Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo, o espetáculo OJU ORUM realizará única apresentação gratuita no sábado, 20 de maio, às 20h, na Escola de Arte “Professor Francisco Berlingieri Marino”, em Jaboticabal. A classificação indicativa é de 14 anos.

Oju Orum apresenta as histórias de quatro jovens mulheres, em espaços e tempos distintos e simultâneos: Anastácia (Oju Orum), Alice, Alzira e Anita. Caladas em suas falas e corpos, essas mulheres procuram retomar a voz que lhes permita questionar e ressignificar suas vidas.

Oficina gratuita

Além da apresentação, acontece às 15h, também na Escola de Arte “Prof. Francisco B. Marino”, a Oficina Caleidoscópio, com o objetivo de aprofundar as questões temáticas e estéticas abordadas no espetáculo.

As inscrições dos interessados devem ser feitas pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gv.br com as seguintes informações: nome, idade, telefone, grupo teatral que pertence.

Estão disponíveis apenas 20 vagas e a oficina tem a classificação etária acima de 14 anos.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>