Vamos fotografar o Museu Histórico

Vamos fotografar o Museu Histórico

Os museus são instituições que têm raízes e histórias fincadas no passado, mas que estão antenadas com a modernidade dos tempos atuais. E como no dia 19 de agosto são comemoradas duas datas que ao longo do tempo se cruzam constantemente (a história e a fotografia), o Museu Histórico “Aloísio de Almeida” de Jaboticabal propõe uma ação envolvendo toda a população de Jaboticabal.

Para comemorar o Dia do Historiador e o Dia Mundial da Fotografia, os moradores e visitantes de Jaboticabal poderão postar durante todo o dia 19 de agosto, fotos que tenham como tema central o Museu Histórico “Aloísio de Almeida” de Jaboticabal e marcarem a página do museu no Facebook (@museuhistoricodejaboticabal).

A iniciativa visa, além de divulgar duas importantes datas, também mostrar ao público – especialmente os aficionados em fotografia – que o acervo e a própria arquitetura do prédio que abriga o Museu Histórico são excelente oportunidade para boas fotos.

As imagens serão publicadas no Facebook (@museuhistoricodejaboticabal) e no Instagram do Museu.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>