Últimos lançamentos para você estar na Moda

Últimos lançamentos para você estar na Moda

Ola!

Como nós sabemos a Moda vive em constantes mudanças, toda semana um novo look surge fresquinho das mãos de um badalado estilista ou de uma grande marca, muitos de nós adoramos seguir o que é tendência, mas temos de saber que a moda às vezes não é para todo mundo, se você não se identifica com aquele look apresentado nem o compre, pois seu estilo interior é o que vale mais, independente de moda, não seja escrava para os outros, seja você mesma (o) e brilhe por onde você passar.

As últimas tendências para a primavera/verão que iremos falar hoje são peças que às vezes você terá em sua casa e nem irá precisar adquiri-la em um shopping, basta olhar com cuidado no seu closet que você irá encontrar o que está sendo proposto. Bom a primeira dica são as sobreposições com transparências, pegue um vestido seu e coloque sobre outra peça transparente que irá dar aquele ar de novo, peça nova com outro estilo, as vezes até mesmo uma peça de lingerie longa pode ser usada como sobreposição para dar aquele estilo “Street Style” na sua composição.

Mas para estação calorosa, aonde as temperaturas irão lá para cima, nada como uma linda e moderna saia, bom as que irão estar na moda são as minissaias com cintura alta, lembram-se delas? Elas já foram moda e retornam com tudo nesta temporada, de preferência para peças mais escuras como jeans e também saias com tecido veludo, mas não aquele, com efeito, “molhado”, mas sim aquele com estilo mais country.

Peças para o dia-a-dia serão também destaques nas ruas, como camisetas, vestidos leves ou estruturados com a barra mais rodada, a sugestão é a cor que já falamos desse ponto aqui na nossa coluna, o azul será destaque e você poderá abusar desta cor, lembram-se do azul serenety? Em outras épocas o conhecemos como azul “bebê”, mas como tudo muda até o nome das cores mudam, para classificar uma mesma cor, só para ter mercado novamente.

Já que estamos falando de primavera, um toque bem legal são peças básicas, mas com um toque mais atual, você pode comprar uma peça jeans, por exemplo, como um vestido ou um camisão mais solto que para usar como vestido, mas o truque de moda está na estampa, bordados, isso mesmo bordados florais com muitas cores, nas peças, isso deixará você super linda e moderna mesmo para trabalhar ou ir a uma sessão de cinema curtir aquele filme com o boy. Outro ponto que nós já falamos por aqui e eu observei nos desfiles desta semana, são as listras, peças bem listradas, mas com efeitos assimétricos, nada de listras certinhas, as que estão em moda são as sem formas definidas, que deixem o visual mais moderno, usem e abusem delas, você não vai errar e estará mostrando a todos que segue tendências.

Outro ponto da moda que volta com tudo são as calças jeans destroyed, aquelas todas rasgadonas nos joelhos ou na calça toda, claro que você deve ter uma peça dessa ai já né, mas de preferência as destroyed boy friend são essas que estarão na moda durante 2018.

Para finalizar as dicas desta semana a sugestão são sobreposições com tops, os chamados “Bralettes”, top que deve ser usado sobre uma peça lisa, como por exemplo, uma camiseta básica ou de cor mais neutra, esses tops são em renda, o que deixa o look moderno e bem street wear, bom meninas pelas fotos que eu vi, já não sei se esse look seria bonito para todas, por que eu mesmo já achei meio “over” demais, mas se você se identifica por que não né!

WhatsApp Image 2018-10-31 at 10.38.57

WhatsApp Image 2018-10-31 at 10.40.36



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>