“Superação”

“Superação”

Emociona a Festa do Quitute de 2018

Cidade da Família abordará conquistas e vitórias jaboticabelenses

Jaboticabal se prepara para comemorar 190 anos com pique total. A temática da maior festa gastronômica e solidária do interior abordará a “Superação em todos os sentidos”, em homenagem as pessoas que se superam. A 36ª Festa do Quitute e Expofeira de Arte e Artesanato acontece de 11 a 16 de julho, na Estação de Eventos Cora Coralina.

Para o prefeito, José Carlos Hori, a festa é mais um momento de reflexão. “Vamos comemorar 190 anos colaborando com o bonito trabalho das nossas entidades. Este ano decidimos homenagear quem luta por Jaboticabal, pela sua família e que se supera diante das dificuldades, em todos os sentidos: saúde, trabalho, família. A Festa do Quitute é a cara de Jaboticabal, uma festa da família, da solidariedade e da superação”, enfatiza.

Na programação, shows de Rod Hanna, artistas e banda locais. Arte, lazer, música, solidariedade e um festival de comidas típicas marcam a principal festa em comemoração ao aniversário da cidade, que comemora 190 anos no dia 16 de julho.

Quitutes - Massas, doces e salgados; comida mineira, nordestina, italiana ou japonesa são facilmente encontradas nas barracas e restaurantes ocupados por instituições. Sukiyaki, baião de dois, bacalhoada, massas, bisteca com polenta, pizza, entre outros pratos, fazem a festa do público que prestigia o evento.

Estrutura – Os visitantes poderão acompanhar uma programação diversificada, com shows de diferentes estilos, que agradam o público de várias faixas etárias. No pavilhão interno, artesãos se dividem em stands para comercializar produtos manuais, como artigos para decoração. A festa conta ainda com uma área de lazer para crianças e adultos, com a instalação de um Parque de Diversões.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>