SPFW Inverno 2016

SPFW Inverno 2016

Olá queridos leitores, é com muita honra que inicio essa nova jornada em minha vida, eu Lo Barros juntamente com o Straws iremos trazer para vocês tudo que acontece no mundo que mais cresce atualmente que é o mundo da moda. Toda semana irei trazer muitas dicas para que vocês fiquem por dentro de tudo que acontece nesse universo fashion.
Entre os dias 18 a 22 de outubro aconteceu o SPFW edição de inverno 2016, aonde apresentou para nós as principais apostas da moda para o próximo inverno, prometendo esquentar nossos closets com peças lindas e elegantes.
Vários ícones continuarão, um deles é o famoso preto e branco tendência que já está em evidência porém continuará com força total trazendo para o inverno camisas de modelagens mais ampla par compor looks mais estilosos, Alexandre Herchcovitch e Animale trouxeram tudo que há de mais lindo para essa tendência do Preto e Branco.
image1 (1)
Na passarela mais cobiçada de São Paulo, o estilista Ronaldo Fraga apostou em tricôs,texturas, franjas e flores e com muito detalhe artesanal, alegrando a temática de sua grife.
image2
A elegância clássica de tons neutros será outra forte tendência, diversas marcas apostaram em looks mais minimalistas, dentre elas Animale e Lilly Sarti.
image3
Um ponto em comum nesse inverno serão os sapatos, eles vêm mais confortáveis com uma leve pegada masculina, fazendo com que seu inverno seja totalmente confortável.
Essa edição do SPFW veio sem grandes ousadias permanecendo várias tendências sem muitas novidades, por outro lado trouxe muitos detalhes artesanais. Bom amores esses são alguns detalhes sobre a semana de moda mais badalada do Brasil que foi o SPFW, no próximo post falarei sobre franjas, tendência que está em alta e continuará na próxima estação, e queridas não se esqueçam, moda é se vestir de acordo com o que está em alta, estilo é ser você mesmo, então seja estilosa, faça você sua moda use looks que lhe deixem confortável que faça você se sentir linda.. ️Beijos da Lo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>