Semana da Consciência Negra

Semana da Consciência Negra

A programação da Semana da Consciência Negra e Semana das Tradições de Matrizes Africanas e das Nações do Candomblé, em Jaboticabal, já está em andamento. Atividades acontecem até sábado (24) em vários pontos da cidade.

“As atividades da Semana da Consciência Negra e Semana das Tradições de Matrizes Africanas e Nações do Candomblé tiveram início no último sábado (17) com a Festa das Àyabás no Templo de Candomblé Ilé Ìyá Omi Àse Sàngó Baru. Agradeço ao Pai Júlio César e a Mãe Leda Maria Pereira Dos Santos pela atenção e o carinho que nos receberam”, comenta José Mário de Oliveira, diretor do Departamento de Cultura.

Durante a programação, a Fatec Jaboticabal recebe a exposição de quadros “África em Nós”, em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado. Sarau e outras apresentações também vão acontecer nos próximos dias. Confira a programação completa:


Exposições Itinerantes

África em Nós (fotografia)

  • Fatec – 19 a 22 de novembro
  • Dona Aurora – 23 de novembro
  • Paço Municipal – 26 a 30 de novembro

Consciência Negra em Cartaz

  • Escolas Municipais
  • Exposição VirtualProjeções noturnas em prédios da cidade

Dia 22 – Quinta-feira

Alunos do Projeto Guri – Polo de Jaboticabal

Apresentação em homenagem à Semana da Consciência Negra

Horário: 11h

Local: Paço Municipal “Prof. Dayton A. de Souza”

Dia 24 – Sábado

14h – Sarau 4P (música, declamação de poesia, palestras, exposição de fotos, arte e poesia, apresentação de capoeira, roda de samba, transista)

Local: Praça Dr. Joaquim Batista

Exposição de quadros

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>