“Sala de Educadores”

“Sala de Educadores”

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Jaboticabal, participou de mais uma edição do “Sala de Educadores”, evento promovido pelo Senac Jaboticabal na noite de quarta-feira (17). Neste ano, o evento teve como tema “Aprender a aprender no século 21″.

“Nossos gestores e professores foram convidados a participar da Sala de Educadores e puderam acompanhar a palestra do professor de criatividade e gestão da inovação, Tadeu Brettas. O conteúdo abordou o papel dos educadores e alunos na sala de aula”, conta o secretário de Educação, Adilson Martins.

O secretário aproveitou para destacar a parceria com a instituição.”O Senac é um grande parceiro, desde 2017 nos ajudando a promover ações educacionais como palestras, oficinas e encontro de professores que contribuem e estimulam o processo de ensino e aprendizagem, além de apresentar experiências de desenvolvimento dos processos educacionais”, disse.

 

Educação participa do “Sala de Educadores”, do Senac Jaboticabal (1)

Educação participa do “Sala de Educadores”, do Senac Jaboticabal



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>