Rosana Marques visita prédio da ONU em Genebra

Rosana Marques visita prédio da ONU em Genebra

Empresária já está entre as cinco finalistas ao Prêmio Empretec 2018

A empresária juruaiense Rosana Marques está em Genebra, na Suíça, onde concorre ao Prêmio Empretec Women in Business Awards 2018, concedido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad). A diretora-executiva da Ouseuse visitou o prédio da ONU e foi recebida, entre outras autoridades, pela diretora do Sebrae Nacional Heloísa Menezes e participou de painel de empreendedorismo, migração e desenvolvimento sustentável.

Rosana Marques é a única brasileira indicada ao Prêmio, que será realizado hoje (25), e destinado a mulheres empreendedoras que tenham participado do Empretec e que transformaram, de alguma forma, suas comunidades. No total, 10 nomes foram escolhidos entre 50 mulheres de 19 países. No caso de Rosana Marques, sua indicação se deve à causa associativista, ou seja, por ter ajudado a transformar Juruaia em polo mineiro de moda íntima e a empresária já se encontra entre as cinco finalistas.

“É um sonho estar na sede da ONU na Europa, palco de grandes fatos da história recente da humanidade. Fui generosamente recebida por todos e estou muito feliz de representar Juruaia e o Brasil nesta premiação. Vamos saber amanhã o nome das felizardas, mas, desde já, estou imensamente feliz por tudo que está acontecendo”, comenta Rosana.

Fotos: Divulgação/Ouseuse

 

imagem_release_1479609

imagem_release_1479612

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>