“Quinta no Museu”

“Quinta no Museu”

A voz da periferia invade o “Quinta no Museu”

O rap do Som do Vale MC’s e seus convidados começa às 19h30, com entrada franca

Para a próxima quinta-feira (23), o “Quinta no Museu” reservou uma atração ainda mais diferente – o Rap do Som do Vale MC’s e seus convidados promete animar o público com suas rimas e poesia.

Semanalmente o ‘Quinta no Museu’ oferece uma programação variada aos amantes da boa música. “Após o projeto ‘Seu Saci Voador’ agora é a vez das rimas e versos do Som do Vale MC’s e seus convidados. Vamos trazer o som da periferia para que os frequentadores do museu histórico possam acompanhar um pouco dessa história”, afirma o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Quinta no Museu – Promovido pelo Departamento de Cultura, o projeto “Quinta no Museu” vem recebendo bandas, grupos e artistas às quintas-feiras, sempre no horário das 19h30 às 21h30, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que as bandas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais.

As bandas interessadas em participar do projeto e obterem mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (16) 32028323 e também pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>