Produtividade na Gestão do Agronegócio

Produtividade na Gestão do Agronegócio

A produtividade nos dias de hoje é uma palavra chave e um diferencial para o sucesso do agronegócio, é natural que a gestão dos processos envolvidos busque por produtividade visando a sustentabilidade do empreendimento, entretanto a teoria de valorização das pessoas traz o aumento da produtividade como resultado.
As implicações ambientais de diferentes práticas de gestão agrícola (ou seja, rendimento, qualidade das culturas, projeto de irrigação, teste e monitoramento do solo, etc) apresenta na gestão de valorização dos funcionários critérios e padrões de equidade, determinantes para que o colaborador se sinta recompensado conforme apresentado na pirâmide de Maslow.
As atuais exigências regulamentares para os agricultores confirma a necessidade de se fazer gestão de pessoas em todos os processos da empresa com profissionalismo e técnicas adequada , visando assim novos métodos de comunicação e engajamento para fornecer informações de apoio, para os agricultores e fazendeiros tomarem as decisões corretas para o planejamento estratégico do negócio.
(http://www.sarep.ucdavis.edu/sarep/sfr
http://www.fda.gov/Food/GuidanceRegulation/FSMA/ucm247548.htm )
Agradecemos a participação e contribuição desse importante trabalho que foi desenvolvido este estudo sobre a pesquisa feita pelo Bruno Pasquini,Engº de Produção.

Foto:Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rs/agronegocio/noticia/100000738051/produtividade-das-lavouras-de-arroz-tem-disparidades.html.html.html.html



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>