Prefeitura, Ministério Público, entidades e Legislativo juntos por Jaboticabal

Prefeitura, Ministério Público, entidades e Legislativo juntos por Jaboticabal

Reunião ocorrida na última quinta-feira (1º), marca o compromisso e a união de esforços de diferentes segmentos da sociedade em prol da população

A nova sede da Secretaria de Assistência Social sediou um momento importante para Jaboticabal. Representantes de diversos segmentos estiveram presentes, firmando o compromisso com o trabalho social desenvolvido por nossas entidades.

O encontro contou com a participação do promotor Dr Carlos Mocayoshi, responsável pela vara da Infância e Adolescente. “Esse encontro marca o compromisso de Jaboticabal com a causa social e o fortalecimento dos vínculos entre o grupo. Em nome do prefeito Hori também não posso deixar de agradecer todo o empenho e comprometimento dessas pessoas que, diariamente, fazem de Jaboticabal um lugar muito melhor”, afirma a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

Durante sua participação no evento, Dr. Carlos Mocayoshi exaltou o trabalho realizado pelas entidades. “O trabalho de vocês é imprescindível e mesmo sabendo das limitações que enfrentamos e o aumento constante de demanda, o trabalho das entidades é extremamente importante para que possamos construir uma sociedade minimamente justa e solidária”.

A reunião também marcou o início das atividades da Secretaria de Assistência Social em seu novo endereço e a apresentação de um mural com menções às entidades de Jaboticabal. Atualmente, a pasta fica na na Praça Abreu Sodré, 93 – ao lado da Unidade de Saúde da Mulher.

IMG_3147

IMG_3161

IMG_3168

IMG_3148

IMG_3153

IMG_3150

IMG_3149

IMG_3154

IMG_3155

IMG_3156

IMG_3158

IMG_3159

IMG_3178

IMG_3180



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>