Prefeitura convoca quase 40 crianças para creches em Jaboticabal

Prefeitura convoca quase 40 crianças para creches em Jaboticabal

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer convocou nesta semana mais 37 crianças que aguardavam por vagas em creches. O objetivo é zerar a demanda ainda este mês.

“Tínhamos por volta de 130 crianças na lista no início do mês, mas cerca de metade deste número ainda não tem idade para frequentar creches. Desta forma, acredito que na próxima semana vamos convocar todas as crianças com idade que ainda faltam e zerar a demanda em 2019″, comenta o secretário da Pasta, Leonardo Yamazaki.

O secretário destaca o trabalho realizado pela equipe. “A atual gestão do prefeito Hori, quando assumiu em 2017, zerou uma fila de mais de 800 crianças. Desde então nossa equipe vem trabalhando bastante e de forma muito organizada vem mantendo as demandas sob controle. Agradeço a todos pela dedicação”, finaliza.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>