População prestigia Cinema Itinerante

População prestigia Cinema Itinerante

Projeto exibiu filmes e distribuiu pipoca e refrigerante gratuitamente

Os moradores dos arredores do Ginásio “Edno Pereira dos Santos”, tiveram uma semana diferente: uma parceria entre a prefeitura de Jaboticabal, departamento de Cultura e Cepar Cultural, propiciaram cessões gratuitas de cinema por intermédio do projeto “Cine da Via”.

Os filmes foram exibidos dentro de uma carreta equipada. “Os alunos chegam, recebem a pipoca, o refrigerante e, logo em seguida, assistem ao filme em uma carreta adaptada com todos os detalhes de um cinema tradicional. Todas as sessões receberam bom público, principalmente aquelas abertas a comunidade no período noturno”, informa o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Durante o dia, as sessões foram exclusivas para alunos da rede pública municipal, enquanto as sessões noturnas foram abertas ao público. O projeto sociocultural tem patrocínio da AB Triângulo do Sol, por meio da Lei Rouanet.

cinema1



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>