Plataforma Khan Academy

Plataforma Khan Academy

É tema de qualificação para professores da rede municipal

Reunião aconteceu na EMEB Amadeu Lessi. Atualmente, 1342 alunos participam do projeto

A preocupação com a qualidade do ensino municipal segue em Jaboticabal. Durante a última semana, professores das terceiras e quartas séries do ensino fundamental da rede municipal de educação, participaram de uma formação sobre a plataforma Khan Academy.

Khan Academy é uma importante ferramenta para o ensino da matemática. O site conta com videoaulas e exercícios que podem ser acessados a qualquer hora do dia. O objetivo principal é preparar nossos professores para auxiliar os nossos alunos a utilizar a plataforma. Jaboticabal é um exemplo bem sucedido da utilização da plataforma e, nesta reunião, educadores de Américo Brasiliense estiveram presentes”, afirma o secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Adilson Martins.

Plataforma Khan Academy – Criada em 2006 pelo educador americano Salman Khan, o site dá ao professor acesso imediato ao desempenho de seus alunos, podendo identificar as dificuldades de cada um. Em 2014, a Khan Academy passou a ser traduzida para o português pela Fundação Lemann e, desde então, tem ajudado mais de 5 milhões de brasileiros a desenvolverem suas habilidades de matemática de forma divertida e sem barreiras.

khan (1)

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>