Passarelas Internacionais mostram Tendências!

Passarelas Internacionais mostram Tendências!

Oi seguimores, sentiram saudades das matérias de moda, mas descoladas de nossa região? Bom essa semana iremos apresentar tudo que é tendência das passarelas internacionais, marcas luxuosas e exclusivas, colocaram na passarela o que você deve seguir como estilo. Umas das novas tendência para se seguir são camisas com o pescoço amarrado, que ressurge agora na época do friozinho para aquecer os pescoços mais exigentes, se você não tem uma camisa que pode ser amarrada ao pescoço, use lenços, gravatas femininas e echarpes bem fininhas, que foram tendências em 2.000.

Nossa personalidade , nos diz muito o que somos e de maneira vivemos no mundo, são as chamadas tribos sociais, as quais podemos ou não pertencer, essa dica de moda é para aquelas mulheres das tribos mais descoladas, essas que adoram e seguem moda, tem estilo, buscam e usam, o modelito apresentado é o Armadura, que nos remete aos homens da Idade Média, mas com um toque de contemporaneidade, que só as descoladas tem, são peças em roupas parecidas com metal, tecidos mais brilhantes e vibrantes , cheios de coisas penduradas e estruturados, nessa coleção as cores predominantes são: dourado e metal, aquele cinza bem prateado que imita mesmo um metal, use blusas neste estilo, bem estruturadas como as mangas mais bufantes, lisas ou com pedrarias que irão compor ou seu “visu”.

Já ouvia a palavra “Oversize?”, não!? ah pronto, vai no Google e dá uma busca “fia”, mas não vamos deixa-las na curiosidade, “Oversize” é a palavra que designa o tamanho dos casacos que deverão serem usados nesta estação Outono/Inverno, sim, seguimores, casados bem longos e compridos, que irão dar um certo charme ao seu look e por que não um belo glamour? arrisca boba, vale a pena , você vai se sentir incluída na moda , As peças surgem tanto com corte alfaiataria, com gola e corte reto, como em versões mais modernas.

Um outro acessório, que foi visto na semana de moda mais quente do mundo, foi o cinto amarrado, mas como irei usar? , simples , se você tem um conjunto, tipo um terninho, amarre-o na cintura , mas um pouco mais acima, quase embaixo dos seios, assim dará ao seu look , uma informação de moda , mas se você não tem um terninho no seu closet, não fique triste, pegue aquele vestido bafo de seda, ou algodão longo, que você adora , para ir fazer comprinhas, e coloque o seu cinto, amarrado na cintura , assim como foi explicado logo acima.

Peças que parecem que vieram e irão ficar um pouco mais na moda , são as peças com mangas bufantes, aquelas bem estruturadas , com o ombro alto, a tendência agora é que essas mangas nas alturas dos ombros sejam listradas, com desenhos, colorida, ou mesmo com estampas geométricas, podendo serem das cores prateadas, douradas, ou mesmo as clássicas brancas, uma boa dica para seguir essa moda e gastar pouco, é ver se em algum brechó , você encontra, não acho que seja difícil, não custa tentar.

Bom seguimores do meu “core”, essas são as dicas desta semana, aqui do Site, esperamos que vocês aproveitem todas, e sigam, afinal de contas é para isto que estamos aqui, para deixa-las(os) mais belas(os) no dia-a-dia.

Por Rogério Gonçalves.

capa vermelha

chapéu marrom



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>