O que é Moda no Réveillon 2020

O que é Moda no Réveillon 2020

Então chegamos ao fim de 2019, um ano empurrado, para alguns  bons negócios, para outros nem tanto, mas nunca desanimamos ou perdemos o interesse naquilo que nos faz crescer. Pois bem, para nós o que nos deixa muito felizes é falar de Moda né seguimores? Adoramos saber o que está em alta, a cada 03 meses temos vitrines lotadas de novidades, sejam blusas,calças, acessórios , tudo aquilo que nos deixa mais bonitos(as), uns chamam de consumismo, mas nós apaixonados por moda, chamamos de estar bem conosco mesmo.
Então vamos direto ao assunto desta última matéria de 2019, que claro não poderia deixar de ser sobre o réveillon, um dia que pensamos em tudo que fizemos, refletimos e chagamos a algumas conclusões, mas também queremos saber como iremos ir vestidos na ceia da virada de ano, pois bem, sem delongas vamos falar sobre moda réveillon. A primeira dica de moda branca para o fim de ano , são os vestidos brancos tubinhos , aqueles mais coladinhos ao corpo , que deixam em mais evidências as curvas da mulher brasileira, o vestido tubinho , pode parecer sem graça, mas ele vem com recortes no busto ou ao longo do corpo do vestido, use dos recortes , mas essas peças dispensam o uso de joias e semijoias, pois a sua composição já dispensa o uso de acessórios, mas não dispense um lindo brinco pequeno e discreto que não chame muito a atenção, afinal de contas a atenção que deve ser notada é a sua entrada na festa né!
Uma linda e jovem novidade, falo jovem por que deixa a mulher com uma aparência bem jovial são as saias longas rendadas com tops brancos, saia de cintura alta, longa com todo tipo de rendas, sejam as portuguesas, richiliê, ou a tradicional da sua região do país, aposta nelas pois irão deixa-las modernas com um ar de contemporaniedade e elegância, eu simplesmente adoro rendas, realmente elas tem o poder deixar qualquer tecido nobre e sofisticado, não acha na sua cidade a peça pronta? Não se desespere, nada que uma boa loja de tecidos e uma excelente costureira não resolva para vocês.
Para aquelas mais descoladas ou mais jovenzinhas, a sugestão também são com rendas, mas o despojado está nos vestidos tomara que caia, que sempre passam uma sensualidade para quem usa, com comprimento acima dos joelhos, os vestidos de rendas tomara que caia, são uma opção mais fresquinha e confortável, use-o com sandálias, sapatilhas vazadas, ou sapato de salto alto e sapatos de salto quadrados, ah, use também aquela bolsa bem moderna que você tem como acessório, durante o dia, use e crie seu look usando também um bom e indispensável óculos de sol, pronto, você estará incrível para arrasar no réveillon, seja na cidade, no campo , fazenda onde você estiver estará causando com nossas dicas, gostaram? Tomara que sim, pois nos esforçamos e muito, para deixa-las, sempre antenadas e atualizadas com looks que estão fazendo a cabeça das famosas, desejo a todos um grandioso e Feliz Ano Novo, e se Deus assim nos permitir, estaremos por aqui também 2020, Seguimores, um ano novo repleto de sucesso para todos, alegrias,sucesso e muitas realizações, são os votos deste Colunista e de toda Equipe STRAWS, beijos!
Por Rogério Gonçalves.

saia de renda branca

mini vestido branco



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>