O Doce sabor da natureza em estampas lindas!

O Doce sabor da natureza em estampas lindas!

Para tudo! Que as vitrines mais descoladas estão simplesmente lindas! Amei ver o que vem por aí, no finalzinho deste ano, para você dar aquele close na rua, com muita cara de verão, com a estampa que vai ser o momento, apresento as estmpas de frutas, hummmm dá até vontade de comer, mas….é para o look,né!
Nas ruas e as blogueiras mais badaladas, estão usando e abusando dessas estampas, que podem ser num estilo mais juvenil, romântico e até mais clássico: morango,abacaxi,limão e laranja o que econtrar nas vitrines pode usar sem medo,pois é tendência sim! Vestidos mais curtinhos com barras até a altura dos joelhos, com ou sem alcinhas, pepluns, midis, não importa o modelo do corte, mas sim a estampa que você usará. Ah! mas não vai ficar infantil!? Claro que não boba, os modelitos são super fashion, feitos para deixar vocês um arraso, podem confiar em mim, as dicas são feitas em base no que realmente é moda e estilo.
Agora que vamos entrar na estação mais quente do ano, aproveita e use bastante os vestidos com essas estampas, além de deixar você mais jovial, você com certeza não irá passar despercebida, huuuum essa segue moda, adorei! Um passeio pelo shopping, usar na praia, fazenda,sítio a imaginação pode correr solta, aliás muitas das vezes a moda quem faz somos nós mesmos com nossa auto-estima em alta com nossa personalidade, usamos e pronto!
Bom meninas hoje não irei me prolongar muito, por que a dica é fácil, e tenho certeza que todas irão saber quando e como usa-la né, todas que nos seguem, já são especilaistas em moda, né seguimores? beijnhos e até a proxima matéria de moda, aqui no Site Straws.
Por Rogério Gonçalves.

vestidos 01

Foto: Reprodução Internet

vestidos 02

Foto: Reprodução Internet



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>