“O Afeto”

“O Afeto”

É tema de mais uma etapa do Projeto Família nas escolas de Jaboticabal

Alunos da rede municipal de ensino desenvolveram na última semana mais uma atividade proposta pelo Projeto Família. Cartinhas ou desenhos foram produzidos pelas crianças e entregues aos pais e responsáveis, junto a uma mensagem personalizada desenvolvida pela equipe da Secretaria de Educação.

“Esse trabalho proposto em sala de aula estimulou a expressarem seus sentimentos junto aos seus familiares. O objetivo é fazer toda a família refletir sobre a importância de pequenos gestos de amor e afeto no cotidiano”, comentou o prefeito José Carlos Hori, idealizador do projeto.

Desde julho do ano passado, a secretaria coloca em prática várias atividades, que são desenvolvidas pela Prefeitura Municipal, em parceria com instituições e grupos religiosos, para resgatar os vínculos familiares e os valores sociais.

Mais informações pelo telefone (16) 3209-2469.

projeto família - afeto 1

projeto família - afeto 2

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>