Museu Histórico de Jaboticabal

Museu Histórico de Jaboticabal

Fevereiro vem com novidades

A partir deste mês, o Museu Histórico de Jaboticabal Aloísio de Almeida terá mudanças no seu horário de funcionamento. Às quintas-feiras, o horário será estendido até as 22h e, aos sábados, quando normalmente permanecia fechado, estará aberto das 8h às 12h.

O prefeito José Carlos Hori informou os motivos da mudança. “Vamos ampliar os momentos de cultura dos jaboticabalenses. Teremos um dia na semana com horário estendido, para quem gosta de visitar o Museu mas trabalha até às 18h e, aos sábados, para pais e filhos dividirem este momento de lazer e tão rico em aprendizado”, diz.

Com as mudanças, nas segundas-feiras o Museu não abrirá ao público para que os funcionários do local realizem trabalhos internos inerentes à instituição e também façam a compensação de horas.

Nos demais dias o funcionamento será normal, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Permanece fechado aos domingos e feriados. De acordo com José Mario de Oliveira, Diretor de Cultura do Município, a mudança atende a uma reivindicação da população. O prefeito Hori, juntamente com o secretário da Educação, Adilson Martins, tem olhado com muita atenção os assuntos relacionados ao departamento e essa mudança de horário vem ao encontro das metas de popularização da cultura”, explica o diretor.

O Museu Histórico de Jaboticabal fica na Rua Mizael de Campos, 193, bem no Centro da cidade. Mais informações pelo telefone (16) 3202-8323.

P/ Luana Vianna



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>