Modinha para a Garotada

Modinha para a Garotada

Ola!

Mês de outubro chegou e com ele algumas datas especiais, uma delas é o Dia das Crianças no próximo dia 12, que deve movimentar o comércio modista, um dos mercados mais lucrativos, já que agora a molecada ganhou das grandes marcas muito estilo para desfilarem nas ruas todos pomposos e moderninhos, que fofos.

Para dar uma “luz” as mamães e papais para deixar seus filhotes mais descolados, vamos dar dicas primavera/verão para eles. Obaaaaaa.

A primeira dica são as estampas para as meninas, que chegam com tudo nesta estação, flores, mas nada assimétrico não viu flores com estampas desconexas, flores imperfeitas com cores vermelho, verde flúor, azul e amarelo com fundos escuros como, por exemplo, o marinho ou preto. Mas, lembramos também que as cores sóbrias em tons mais clarinhos, permanecem e podem abusar nas combinações, braços com estampas em cores vibrantes.

Já que o mercado está aquecido, vemos hoje em dia que em algumas vitrines, podemos observar as combinações de roupas adultas feitas especialmente para elas, óculos de sol, tênis, bermudas, calças tudo para imitar o mundo “adulto” que pode deixar seu pimpolho muito lindo. Uma das tendências que elas poderão seguir são os Patches, mas o que são os Patches papais? Patches são aplicações nas golas das peças, como por exemplo, plumas ou imitações de peles de animais que os deixarão muito charmosos.

Uma boa dica são peças minimalistas, são as peças com aquele toque de passarelas internacionais, que sempre estão nos editais das revistas mais desejadas do mundo, agora a garotada pode aderir ao estilo, peças com cortes transversais, bicos, listas nada convencionais, peças com diferencial, deixaram seu filhotinho muito estiloso, dando aquele ar de modelinho atualizado, que pais não vão adorar seus filhos sendo os focos das atenções em shoppings, lojas, sorveterias e nas ruas! Ual!

A moda ficou tão séria que até estilistas renomados e grifes internacionais, irão demonstrar em suas passarelas a moda infantil, como a grife Dolce & Gabanna e o estilista Roberto Cavalli, que sortudos… Fiquem atentos nas próximas semanas por que essas grifes desfilaram suas tendências para a criançada, dentro daquilo que for proposto os papais podem adaptar e transformar seus filhos em modeletes.

Bom espero que gostem das dicas e semana que vem dentro desse contexto, voltaremos ao assunto aqui no Site STRAWS, que está sempre recheado de novidades para todos vocês.

Beijos gente até a próxima semana!

Por Rogério Gonçalves.

WhatsApp Image 2018-10-03 at 14.34.51

WhatsApp Image 2018-10-03 at 14.35.22



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>