Moda praia para eles

Moda praia para eles

Olá!

Essa semana vamos dar destaque aos homens, que também devem nos prestigiar aqui na nossa coluna né, afinal de contas, eles também adoram, estarem sempre bonitos para conquistar ou mesmo para seu affair. Muitas das pessoas irão viajar neste carnaval, outras irão preferir os bloquinhos, mas nunca passará em brancas nuvens, pois bem, vamos falar da moda para aqueles que irão descer ao litoral, uma prainha né, para relaxar do stress do trabalho.

Uma peça muito importante para levar na mala é a sunga, uma boa sunga, de uma marca considerável, faz todo efeito né, afinal de contas o corpitcho tem de estar em dia para desfilar nas areias com tal peça. A primeira dica para aqueles que adoram usar sungas, são as sungas com estampas em listras, essas estão super em alta e prometem ser o destaque desse verão, principalmente as peças com listras horizontais, deixam o corpo muito mais bonito. Para aqueles mais descolados, que adoram uma tendência, devem usar as sungas com estampas florais, mas cuidado , pois essa estampa não valoriza todos os “bofes” não hein! as vezes pode ser muita informação, deixando-os meio que cafonas, mas pode apostar sem crise nas estampas , elas também serão muito vistas nas praias e clubes de todo nosso país.

Para aqueles mais ousados, que curtem chamar a atenção , para o corpão, a aposta são as sungas menores, sungas com as laterais mais curtinhas, que deixam mais a mostra a lateral da coxa, mais sexy , deixando o homem muito mais atrativo aos olhos da mulherada, mas acredito que essa moda, muito homens no início terão um pouco receio, pela peça ser menor em seu corpo. Uma das cores de sunga que ainda reinarão nas areias é a sunga branca, que causam muita polêmica, mas muitos aderem a essa cor de sunga.

Por Rogério Gonçalves.

sunga amarela

sunga coqueiro

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>