Mais segurança

Mais segurança

Praça Nove de Julho ganha base da Polícia Militar

Local estava desativado e precisou passar por revitalização

Uma parceria entre Prefeitura de Jaboticabal e Polícia Militar trará mais segurança para lojistas, frequentadores de bancos e pessoas que circulam pela região central do município. A antiga sede do Banco do Povo, localizada na Praça Nove de Julho, foi reformada e cedida à Polícia Militar para que a instituição utilize o local como uma base.

“Esse é uma grande conquista para a área central de Jaboticabal. Nossos moradores, lojistas e clientes terão mais segurança para fazer compras e realizar transações bancárias”, explica o prefeito José Carlos Hori.

Para o prefeito, com o local em funcionamento, a segurança será maior. “Queremos contribuir para a melhoria na segurança pública. Aproveitaremos também para dar um aporte para nosso grupo de vigilância do município que irá cuidar dos prédios públicos no centro da cidade com fiscalização de moto”, revelou.

Para finalizar, Hori se diz satisfeito e ressalta o bom relacionamento com o comando da PM “Aproveito para agradecer ao capitão Correia Alves pela parceria e apoio ao instalar uma parte da polícia dentro deste espaço que estava fechado e ocioso há um tempo. A gente sabe do carinho que ele tem pela nossa cidade”, conclui.

Com a finalização da reforma do prédio e o acerto dos últimos detalhes, a expectativa é que a PM esteja operando no local na próxima semana.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>