MÃE “ Quando DEUS pensou em Si, pensou em Amor e, pensando no Amor, criou a Mãe”

É …é pensando  em você  Mãe que 8 de maio, dia  especial e abençoado lhe prestamos uma justa e merecida homenagem! “Pensamos em presentes… mas que presente seria tão valioso para  retribuir o valor que você  tem, quando ensina, aconselha, protege e orienta? Pensamos então, em  flores …mas que flor é tão bonita, delicada e perfeita  para simbolizar a pureza de sua imagem e a força do  seu  amor?   Pensamos, também em festa… mas que  festa seria  tão  alegre para igualar a alegria da sua presença e a felicidade da  sua lembrança?  Pensamos ainda, em palavras… mas em que dicionário encontraríamos as palavras adequadas para  expressar a  sua dedicação, o  seu apoio, a  sua  amizade e seu Amor?  Pensando até em um  abraço… mas quem tem braços  tão  grandes para  abraçar a sua grandeza como  fonte e inicio de toda existência? Pensamos então, que a melhor lembrança é  lembrar sempre de você, com reconhecimento, amor, carinho, às vezes, tanta saudade!

Lembrar  que  Você é mais valiosa que todos os presentes, mais pura que todas as flores, traz mais alegrias que todas as festas, expressa mais amor que todas as palavras e o  seu  abraço é maior que todos os abraços sempre!…  Sabem por que? Por que….

Mãe lembra Mulher, e Mulher lembra sinais de preocupações diárias, mãos calejadas de trabalho, responsabilidades do mundo presente, princípios da vida, nascentes do Amor, fundamentos da esperança, transformações da história da humanidade.

Mãe lembra Mulher, e mulher lembra olhares translúcidos iluminando o nosso caminho, o nosso viver, olhares brilhantes aquecendo as nossas dores, as nossas tristezas; olhares penetrantes invadindo as nossas almas confiantes e sedentas de carinho, amor e paz.

Mãe lembra Mulher, e Mulher lembra filhos dos corações que se amam, das almas que se entrelaçam, dos espíritos que se elevam, lembra mães de muitos, mães de todos! Modelos para os corações na missão de construir um mundo feliz.

Mães de ontem, de hoje e de sempre, de todas as raças, de todas as crenças, de todas as idades, de todas as dores, de grandes amores, de sangue e de coração, mães amadas de todos,  mães de todo o Brasil, recebam todo nosso amor, carinho, admiração e gratidão!

Abençoado seja o mês de maio, o mês das Mães, de Maria Santíssima, com sua doçura sem fim, o mês da Mãe Maria com sua incomparável beleza e amor eterno!

Grandes mulheres, divinas Mães! Parabéns não só pelo seu dia, mas por toda a diferença que vocês fazem todos os dias!

Maria, Mãe das mães, as abençoe, hoje e sempre!  Mães Mulheres lindas e maravilhosas, você mães, amorosas, dedicadas, batalhadoras, guerreiras, que choram, que riem, que se doam, que são também pais, que renunciam…você simplesmente Mãe Mulher!….Feliz Dia das mães a todas as mães do Mundo!!!



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>