Laboratório volta a realizar exames em Jaboticabal

Laboratório volta a realizar exames em Jaboticabal

Rotina é retomada após pagamento aos fornecedores;
foram negociados quase R$ 100 mil

Os pacientes de Jaboticabal receberam mais uma boa notícia. O Laboratório Microrregional voltou a atender, gratuitamente, toda a demanda de Jaboticabal e região. A Secretaria de Saúde já normalizou a realização de mais de 30 exames eletivos – muitos chegaram a ficar parados por cerca de dois meses.

Exames de emergências estavam sendo priorizados. “Negociamos e pagamos fornecedores para retomar a rotina normal. Hoje todos os exames são realizados por uma equipe muito competente, reconhecida em toda região. Os exames da UPA, Unidade da Mulher, Centro de Saúde, CIAFs e USF estão normalizados”, informa o prefeito, José Carlos Hori.

Jaboticabal realiza diversos exames hormonais e bioquímicos, gratuitamente, como hemogramas, hematologia, bioquímica, parasitologia, microbiologia e sorologia para sífilis, hepatites, tiroide, HIV, colesterol, glicemia, citomegalovirose, toxoplasmose.

Anexo ao Centro de Saúde, o Laboratório de Jaboticabal é referência regional e atende também cidades da região, entre elas: Sertãozinho, Guariba, Monte Alto, Pitangueiras, Barrinha, Pradópolis, Dumont, Pontal, Guatapará.

O prédio está localizado na Avenida General Glicério, 823 – Centro. Mais informações pelo telefone: (16) 3202-1343.

P/ Luana Vianna



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>