Karatecas de Jaboticabal conquistam medalhas no Pan-Americano

Karatecas de Jaboticabal conquistam medalhas no Pan-Americano

Nicole Yonamine Mota, Victor Yonamine Mota, Lucas da Silva Santos e Guilherme Augusto da Silva integraram o quadro de atletas da Seleção Brasileira, representando o país na competição

A Seleção Brasileira de Karatê participou dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. As competições aconteceram de 09 a 11 de agosto e, entre os 15 atletas que representaram o Brasil, quatro são formados nas Escolinhas de Massificação de Jaboticabal, com a orientação dos professores Paulo Mota e Simone Yonamine, técnica da Seleção Brasileira.

“Jaboticabal sempre esteve muito bem representada e o resultado no Pan-Americano coroa todo trabalho e preparação. Agora a torcida é que nossos meninos também representem o Brasil nas próximas Olimpíadas. Parabéns a todos os atletas e aos técnicos que sempre levaram o nome de Jaboticabal nas principais competições nacionais e internacionais”, diz o presidente da FAE, Fábio Bortolossi.

“Nossa equipe treinou muito forte. Fizemos uma ótima preparação no Centro de Treinamento do Time Brasil onde nos ofereceram uma estrutura de primeiro mundo”, lembra a técnica Simone Yonamine Mota.

A competição de karatê nos Jogos Lima 2019 foi dividida em duas modalidades: kumitê (confronto entre dois atletas) e kata (luta imaginária, individual e por equipe).

Atletas da Seleção Brasileira em Lima:

KUMITE

Jéssica Linhares (kumite – até 50kg) – BRONZE

Valéria Kumizaki (kumite – até 55kg) – OURO

Érica Carla Santos (kumite – até 61kg)

Gabrielle Sepe (kumite – até 68kg)

Douglas Brose (kumite – até 60kg) – PRATA

Vinicius Figueira (kumite – até 67kg) – BRONZE

Hernani Veríssimo (kumite – até 75kg) – PRATA

KATA

Nicole Mota (kata individual) 5° Colocada

Carolaini Zefino (kata equipe) – BRONZE

Izabel Vieira (kata equipe) – BRONZE

Sabrina Zefino (kata equipe) – BRONZE

Williames Souza (kata individual)

Guilherme Augusto da Silva (kata equipe) – BRONZE

Lucas Silva Santos (kata equipe) – BRONZE

Victor Yonamine Mpta (kata equipe) – BRONZE

Foto (1)

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>