IV Acústico Rosa

IV Acústico Rosa

Acontece hoje sexta-feira (5), na Concha Acústica

Entrada é um litro de leite que será doado para o Fundo Social de Solidariedade

O Acústico Rosa chega em 2018 gerando expectativa nos amantes da boa música. Com o objetivo de exaltar a importância da prevenção ao câncer de mama, o evento chega a sua quarta edição na próxima sexta (5), na Concha Acústica “Lions Clube de Jaboticabal”, a partir das 20h30. Realizado pela Unimed Jaboticabal, o evento conta com a parceria da Prefeitura de Jaboticabal.

Através das vozes de diversas mulheres que abrilhantarão o evento, o Acústico Rosa é o exemplo perfeito de engajamento por diversas causas importantes: a primeira é a prevenção ao câncer de mama, seguido pela filantropia, já que o ingresso será um litro de leite, revertido posteriormente para o Fundo Social de Solidariedade de Jaboticabal, que atua no atendimento de famílias carentes e a renda do bar do evento será totalmente destinada ao Hospital Santa Isabel”, afirma o diretor de Cultura, José Mário de Oliveira.

Atrações confirmadas – As cantoras Fernanda Chelli, Jayne Guimarães, Lara Ferraz, Luana Costa, Marcela Oliveira e Mary Drum confirmaram presença no IV Acústico Rosa.

Para mais informações, o telefone de contato do Departamento de Cultura é (16) 3202-8323.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>