Inscrições para o Mapa Cultural Paulista

Inscrições para o Mapa Cultural Paulista

Artistas e grupos interessados em participar do Mapa Cultural Paulista 2019 devem se inscrever pelo site ou procurar o Departamento de Cultura

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e conta com o apoio das prefeituras municipais. Poderão participar artistas de todo o estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há, pelo menos, dois anos.

O Programa será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções); Regional (apresentações) e Estadual (atividades formativas e de circulação). Para a edição 2019 serão consideradas cinco expressões artísticas: Dança, Poesia, Teatro, Circo e Fotografia.

Jaboticabal sempre foi muito bem representada no Mapa Cultural Paulista, em especial nas modalidades de Fotografia, Artes Plásticas e Literatura. E já se vão mais de vinte anos desde a primeira premiação, que aconteceu em 1997 com a artista plástica Ângela Stéfani Ruggiero. Esperamos continuar com essa história de boas participações”, afirma José Mário de Oliveira, diretor de cultura, que foi premiado na final estadual na modalidade de Fotografia em 2006.

Os artistas interessados devem se inscrever por meio do link direto do projeto (http://www.omelhodaculturasp.com/mapa-cultual-paulista-2019/) para efetivarem suas participações no Mapa Cultural Paulista.

Os resultados serão publicados no site oficial da APAA e os nomes dos artistas e grupos selecionados na Fase Municipal serão divulgados no dia 29 de março de 2019.Mais informações poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Cultura, que está localizado na Rua Mizael de Campos, 202, Centro – Telefone (16) 32028323.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>