Hori anuncia mudanças no secretariado

Hori anuncia mudanças no secretariado

Novos secretários tomam posse nesta sexta-feira (1º)

O prefeito José Carlos Hori anunciou na manhã desta quarta-feira (30) mudanças no secretariado municipal nas pastas da Educação, Cultura, Esporte e Lazer; Fazenda, SEPREM, Saúde e Administração.

Das mudanças anunciadas, a prefeitura passa a contar com dois novos secretários. “Agradeço a todos os profissionais e ressalto o bom trabalho realizado em suas pastas. Chegou um momento que mudanças eram necessárias. 2019 será um ano muito intenso e todos terão papel fundamental neste momento”, diz Hori.

Mudanças – Leonardo Yamazaki é o novo secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. O antigo secretário, Adilson Martins, assume a Secretaria da Fazenda. A antiga superintendente do SEPREM, Elivaine Almeida, é a nova secretária de Administração e o Serviço Previdenciário Municipal ficará sobre a responsabilidade de Cláudio Almeida.

Maria Angélica Dias Conte dá lugar ao professor João Roberto da Silva na Secretária de Saúde. As mudanças passam a valer a partir do próximo dia 1º de fevereiro. “Temos um ano muito promissor e as mudanças foram necessárias para manter o time ligado e pronto para trabalhar em prol do desenvolvimento de Jaboticabal”, conclui Hori.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>