Gostosas, Lindas e Sexies

Gostosas, Lindas e Sexies

Lança seu primeiro teaser

 Longa produzido pela Santa Rita Filmes e distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes chega aos cinemas em 20 de abril

Gostosas, Lindas e Sexies, longa dirigido por Ernani Nunes e com roteiro de Vinicius Marquez que estreia em 20 de abril e lança hoje seu primeiro teaser: https://vimeo.com/198744464/7d4abfe2ce

 Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu são amigas inseparáveis. Bem-sucedidas, enfrentam todas as dificuldades comuns à maioria das mulheres de hoje em dia, além de vestirem manequim plus size.

 Caroline Figueiredo (Sangue Bom e Malhação, novelas da Rede Globo), Cacau Protásio (Avenida Brasil, novela da Rede Globo, Vai que Cola – O Filme), Mariana Xavier (Minha Mãe é Uma Peça 1 e 2; I Love Paraisópolis, A Flor da Pele, próxima novela da Rede Globo,) e Liv Ziese (Odeio Segundas, série da GNT e BoogieOogie, novela da Rede Globo, atualmente no elenco da próxima novela da Globo Filhos da Pátria) vivem as protagonistas deste filme divertido e bem humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres de bem com a vida na maior parte do tempo.

 O longa, que ainda conta com as participações do ator argentino Marco Antônio Capponi, Marcos Pasquim (Babilônia, novela da Rede Globo; De Pernas Pro Ar), André Bankoff (Saramandaia e Babilônia, novelas da Rede Globo) e Juliana Alves (Babilônia, Cheias de Charme, novelas da Rede Globo), além das participações especiais de Eliane Giardini, Paulo Silvino e Márcia Cabrita é uma produção da Santa Rita Filmes de Marcelo Braga, com coprodução da Paramount Pictures, direção de Ernani Nunes e distribuição da Paris Filmes.

 Sinopse

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro mulheres gostosas, liberais, lindas e muito sexies.

 Temas amorosos e sexuais, profissionais e relevantes, como o papel da mulher na sociedade atual, o dia a dia destas 4 mulheres sempre muito autênticas ilustram esta nova comédia romântica.

 Beatriz, Ivone, Marilu e Tânia, vestem um manequim plus size e são muito bem resolvidas.

 O Produtor

Marcelo Braga atua como produtor na área do audiovisual desde 1984. Dedicado aos processos criativos e de produção de séries de TV e mídias alternativas, foi executivo de programação da extinta Rede Manchete e, por seis anos, na Mixer, foi produtor de séries como “Rally dos Sertões” (AXN), “Receitas da Vida” (Rede TV), “Mobilização Brasil” (TVE/Cultura), “Bank Boston Rio Instrumental” e “Ensaio Geral” (ambas para o Multishow). Criou e produziu diversas séries para a CinemacentroEntertainment, com destaque para “Mulheres Possíveis” (GNT), “Planeta Estranho” (Record) e “BrazilAmazing Tour”, para distribuição na Europa.  Fundou a Santa Rita Filmes em 2012 e já assina por sua produtora três longas-metragens, com destaque para o independente Lascados (Cinemas, Canal Brasil e Telecine) e seis séries de TV, com destaque para “Encuentrosen Brasil” (HBO LA) – série com dois prêmios internacionais, “Comer bem, que mal tem?” com a segunda temporada da série atualmente sendo exibida no Canal Sony e em produção mais duas  séries: “ Tu Casa es Mi Casa”  com Paulinho Moska, uma coprodução com NBC Universal, “Milton Nascimento Intimidade e Poesia”,uma produção Terra Firme Produções em associação com a Santa Rita Filmes e coprodução HBO.

 O Diretor

Diretor associado nas áreas de conteúdo para longa-metragem e séries de TV da Santa Rita Filmes, Ernani Nunes tem grande experiência em publicidade. Começou como ator em 1994 e, a partir de 2002, começou a dirigir filmes de publicidade na Sentimental Filmes. Passou por produtoras como Cine, Cara de Cão e Volcano. Com mais de 15 anos no mercado, assina a direção geral de vários docs-realities, com destaque para “Papito in Love” (MTV), “Menino de Ouro” (SBT) e “A Adotada” (MTV). Gostosas, Lindas e Sexiesserá sua estreia em direção de longa-metragem.

Ernani criou e dirigiu a série “Adotada” que foi indicada ao Emmy Internacional como “Melhor Série sem Roteiro”.

 A Produtora

A Santa Rita Filmes é uma produtora brasileira independente que atua na área de conteúdo audiovisual e brandedentertainment.

Com quatro anos de mercado, a produtora tem em seu portfólio 3 (três) longas-metragens: “Lascados” ficção infanto-juvenil com produção e distribuição independente nos cinemas e Paytv (Telecine/Canal Brasil),  “Peão, a história de um, a história de todos”, e “Isso existe?” longa documental sobre Sri Prem Baba;  3 (três) documentários: “Carnaval do Silêncio”, “Street Oca” e “Guerrilha animal, tragédia do rio Doce”, além de 6 (seis) séries de TV: “Foto.Doc”  exibida no Canal Arte 1,  “Encuentrosen Brasil” série premiada no El Ojo e Cristal festival e “Mulher Arte”  exibidas na HBO Latin América, “Campeões pelo Brasil” e 2( duas) temporadas da série  “Comer bem, que mal tem?” exibidas no Canal Sony.

Atualmente está produzindo a série “Tu casa es mi casa” com Paulinho Moska por toda a América Latina,  uma coprodução com NBC Universal e o longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies”, em coprodução com a Paramount Pictures e distribuição da Paris Filmes, com lançamento previsto para o dia 20 de Abril de 2017. Além da série “Milton Nascimento, intimidade e poesia”, uma produção associada com Terra Firme Produções em coprodução com HBO LA.

 A Coprodutora

Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento audiovisual, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIA, VIAB), uma das companhias líderes em conteúdo, com marcas reconhecidas e respeitadas no cinema, televisão e entretenimento digital, incluindo a Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV Films e Nickelodeon Movies. As operações da PPC também incluem a Paramount Home Media Distribution, Paramount Pictures International, Paramount Licensing Inc. e Paramount Studio Group.

 As Distribuidoras

 Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição, produção e exibição de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de distribuir grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e ”Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, também distribui os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

 Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “InsideLlewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aguardado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações “A Série Divergente: Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”.

 Os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto“; “A Série Divergente: Convergente”, “Truque de Mestre 2″ e “Decisão de Risco” são os grandes destaques; que assim como os nacionais “Zoom” e “Malasartes e o Duelo com a Morte“. Produzidos pela Paris Produções, “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 Uma Aventura na Cidade“, grande sucesso de público.

 Downtown Filmes

 Fundada em 2006 a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais e de 2013 até hoje vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados.

Entre seus maiores sucessos estão os filmes “Meu nome não é Johnny”, “Chico Xavier”, “De Pernas pro Ar 1 e 2”, “Até que a sorte 1, 2 e 3”, “Minha mãe é uma peça” e “Loucas Pra Casar”.

 Em 2016 a distribuidora comemorou 10 anos de existência com um lineupespecial, entre eles: “Um Suburbano Sortudo”, “Porta Dos Fundos-Contrato Vitalício”, “Elis”, “TOC” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”.

 Gostosas Lindas e Sexies (Comédia, Brasil, cor, 107 min.)

Direção: Ernani Nunes

Diretor de Fotografia: Marcelo Brasil

Diretora de Arte: Denise Dourado

Roteiro: Vinícius Marquez

Figurinista: Nicole Nativa

Técnico de Som: Leandro Lima

Produtora de Elenco: Vivian Golombek

Montagem: Ricardo Carvalho

Trilha Original: Diogo Poças e Leo Mendes

Edição de Som: Miriam Biderman e Ricardo Reis

Produzido por: Marcelo Braga

Produção: Santa Rita Filmes

Coprodução: Paramount Pictures

Distribuição: Paris Filmes

Apoio Financeiro: BRDE – FSA – ANCINE

Foto: Adoro Cinema

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>