Fotos do Casamento Comunitário

Fotos do Casamento Comunitário

Os participantes do Casamento Comunitário devem procurar o Fundo Social de Solidariedade nesta quinta (22) e sexta-feira (23), a partir das 14h, para retirar as fotos da cerimônia realizada em junho deste ano, na Estação de Eventos Cora Coralina.

“As fotos ficaram muito bonitas e conseguem traduzir um momento muito especial. O Casamento Comunitário foi idealizado e preparado com carinho pelo prefeito Hori e a primeira-dama Adriana com o intuito de legitimar o enlace de quase 150 casais”, comenta a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado na Avenida General Glicério, 276, Centro. O telefone de contato é (16) 3202-8994.

casamento – Após alguns anos, o prefeito Hori viabilizou o resgate do Casamento Comunitário em meio a diversas realizações. Nesta edição, os casais se inscreveram em abril e passaram por uma triagem realizada pela Assistência Social. Entre os critérios de seleção estava a necessidade da renda per capta do casal ser de até meio salário-mínimo.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>