Esportes

  • Basquete: escolinha da FAE participa de campeonato

    Basquete Jaboticabal Sub 16

    Após o reinício das atividades das escolinhas de massificação da Fundação de Amparo ao Esporte (FAE), alunos de basquete da categoria sub 16 (masculino) participaram da Liga Regional de Basquete de Ribeirão Preto. “As escolinhas são muito importantes na formação de bons cidadãos. Estamos trabalhando com várias modalidades e o prefeito Hori sempre nos apoia e incentiva com as atividades. Parabenizo toda a equipe de…

    Leia Mais

  • ‘Capoeirista do Amanhã’

    imagem_release_1512034

    O projeto ‘Capoeirista do Amanhã’ vai celebrar o encerramento das ações neste sábado (24) na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Sebastião Aguiar de Azevedo – Unidade II, das 09h às 14h. Ao todo, cerca de 230 crianças, entre 6 e 17 anos, passaram pelo projeto que ofereceu aulas de capoeira com o grupo “Cordão de Ouro” na sede da escola, na Casa das Mangueiras,…

    Leia Mais

  • Escolinha da FAE

    Exame de troca de faixa (14)

    Foi um desafio e tanto para os alunos da escolhinha de Li Tchuó Pa Kung Fu da Fundação de Amparo ao Esporte (FAE) de Jaboticabal. No último domingo (18), cerca de 30 crianças, adolescentes e jovens colocaram em prática os ensinamentos para continuar avançando na modalidade, participando do exame de troca de faixa, realizado na sede do Tiro de Guerra. O evento foi acompanhado de perto…

    Leia Mais

  • Centro Esportivo “Antônio Mônaco”

    Categorias de base do Jaboticabal Atlético treinam no Mônaco

    As categorias de base do Jaboticabal Atlético ganharam um importante aliado para os treinos preparatórios semanais. O prefeito Vitório de Simoni autorizou a utilização do campo do Centro Esportivo “Antônio Mônaco” para o clube. Os treinos acontecem quatro vezes por semana. “Nosso objetivo é colaborar com o Atlético, um clube centenário que sempre levou o nome de nossa cidade e que, particularmente, tenho um carinho…

    Leia Mais

  • Jéssica Messali

    2018sarasotawc_14091234_wag7321

    Buscando se classificar para as Paralímpiadas de Tokyo em 2020, a  paratleta Jéssica Messali foi até Sarasota, nos Estados Unidos,  disputar a Copa do Mundo de Paratriathlon, que ocorreu no último  domingo (14/10). Mesmo com problemas no equipamento, Jéssica desbancou  a americana Kendall Gretsch, invicta até então, e conquistou sua primeira vitória internacional da carreira. Por conta de problemas climáticos, a competição não contou com a …

    Leia Mais