Escolinha da FAE

Escolinha da FAE

Foi um desafio e tanto para os alunos da escolhinha de Li Tchuó Pa Kung Fu da Fundação de Amparo ao Esporte (FAE) de Jaboticabal. No último domingo (18), cerca de 30 crianças, adolescentes e jovens colocaram em prática os ensinamentos para continuar avançando na modalidade, participando do exame de troca de faixa, realizado na sede do Tiro de Guerra.

O evento foi acompanhado de perto por amigos e familiares dos participantes. “São alunos bastante esforçados e dedicados. Quero agradecer ao professor Valcir Albieri pela parceria e parabenizá-lo pelo trabalho realizado até aqui. Além de atletas, ele nos ajuda a formar cidadãos”, comenta o presidente da FAE, Fábio Bortolossi.

As aulas de Li Tchuó Pa Kung Fu acontecem às segundas, quartas e sextas em três períodos, na sede do Tiro de Guerra, e aos sábados no Ginásio Municipal de Esportes “Alberto Bottino”. Para saber mais ou se inscrever para participar, basta se dirigir ao Ginásio, na Praça Joaquim Nabuco, s/n, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone (16) 3202-0587 e obter mais informações. A faixa-etária é livre.

 

Exame de troca de faixa (6)

Exame de troca de faixa (8)

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>