Equipe de fiscalização

Equipe de fiscalização

As equipes de fiscalização que atuam na região central de Jaboticabal ganharam um importante aliado. Uma parceria entre prefeitura, CDL (Câmara dos Diretores Lojistas) e ACIAJA (Associação Comercial, Industrial e Agronegócio de Jaboticabal) viabilizou a compra de duas novas motocicletas e novos uniformes.

Com os aparatos, as equipes promovem uma operação especial neste final de ano. “O trabalho da fiscalização é importante para garantir o bom funcionamento de nosso comércio, evitando possíveis irregularidades que possam acontecer. Tanto CDL quanto ACIAJA são grandes parceiros que sempre estão presentes, apoiando a prefeitura no que ela precisar, e dessa vez não foi diferente”, declara o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, José Vantini Júnior.

Neste período onde aumenta o fluxo de pessoas, a região central precisa de uma fiscalização mais presente e atuante. As novas motocicletas colaboram com a eficácia do trabalho de nossos fiscais, principalmente na prevenção de possíveis irregularidades”, afirma o secretário de Planejamento, Paulo Polachini.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>