Emurja trabalha na organização de creches e escolas para o reinício das aulas

Emurja trabalha na organização de creches e escolas para o reinício das aulas

Equipes trabalham na instalação de guarda-corpo e na reforma de banheiro de unidade

Já está tudo organizado para o reinício do ano letivo após o recesso. Enquanto os professores e funcionários participam do XIV Fórum da Educação, as equipes da EMURJA – Empresa Municipal de Urbanização de Jaboticabal – acertam os últimos detalhes nas unidades.

Nos últimos dias foi realizada a instalação de guarda-corpo nas EMEBs Joaquim Sorocabano e Palma Travassos e a reforma completa do banheiro do Ciaf VI. “Os avanços foram possíveis graças a parceria com a prefeitura e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A EMURJA vem colaborando para a manutenção de nossa cidade e aberta a parcerias com empresas e outros interessados em nossos serviços”, diz o presidente Cláudio Correia.

Além do trabalho de manutenção das unidades municipais, a EMURJA também colabora no roçamento e limpeza de praças e outros pontos da cidade.

IMG-20190725-WA0027

IMG-20190725-WA0038



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>