EMEB São Sebastião

EMEB São Sebastião

Prefeito Vitório comprova qualidade da merenda servida nas creches e escolas de Jaboticabal

Prefeito reservou o dia para conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das unidades

Com aproximadamente 8 mil alunos e 25 mil refeições servidas diariamente, as creches e escolas de Jaboticabal garantem qualidade no ensino e toda estrutura necessária para que as crianças possam absorver o conteúdo apresentado em sala de aula.

A qualidade da merenda é fundamental nesta fase. Desde as verduras, legumes da horta até a destinação e organização dos cardápios é feito com muita responsabilidade. Para comprovar tudo isso, o prefeito Vitório De Simoni reservou o dia para conhecer um pouco mais sobre o dia a dia das unidades, conversando com diretores, educadoras, auxiliares de serviços gerais, merendeiras e alunos.

Em um desses encontros, tive o prazer de almoçar com nossas crianças. Fiquei muito feliz ao ver o carinho e dedicação de todos nossos funcionários. Comida muito bem-feita, balanceada, sempre preservando a saúde e desenvolvimento de cada faixa etária. Foi uma manhã diferente. O carinho e alegria dos pequeninos é contagiante”, afirma o prefeito Vitório De Simoni.

Desafios – Desde o início de 2017, a Prefeitura de Jaboticabal vence diversos desafios como a criação de mais de 800 vagas de creche, investimentos na formação dos professores, a promoção do Fórum Municipal da Educação, mudanças no cardápio com a inclusão do filé de tilápia, adequação do piso dos professores com o estadual e a adoção de material de ensino complementar.

Educação é coisa séria e não podemos brincar com o futuro de nossas crianças. Mesmo com todas as dificuldades, investimentos são feitos para garantir a qualidade do ensino que é oferecido em nossas escolas e creches. Acompanhar de perto e ver que tudo acontece conforme o esperado é recompensador”, finaliza Vitório.

IMG_1730

IMG_1737

IMG_1759

IMG_1842

IMG_1855

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>