Deixei meu coração em modo avião

Deixei meu coração em modo avião

Quem nunca quis simplesmente desligar os sentimentos para que aquela saudade não doesse tanto, aquela ausência não machucasse ao extremo e que a raiva e o rancor não tomassem conta do coração. Viver é uma intensa montanha russa de emoções e lidar com tudo isso é um aprendizado. Saber muitas vezes deligar a dor, abafar a tristeza e preencher a solidão tem um segredo, colocar o coração em modo avião e deixar a vida te surpreender.

A Faro editorial lança este mês “Deixei meu coração em modo avião” quarto livro de Fabiola Simões, criadora da página “A soma de todos os afetos”, que tem hoje mais de 2 milhões de seguidores. Conhecida por seus textos leves e tão verdadeiros, que falam ao coração de pessoas de todas as idades, revelando dores e amores que todos nós já vivenciamos e que Fabíola traduz através de crônicas.

Amores, amizades, solidão, solitude, amor próprio, paciência, resignação, força e descobrimento, são alguns dos tópicos que permeiam os textos de Fabíola e que fazem o leitor se reconhecer em cada uma das linhas.

Fabíola reflete sobre uma das atitudes mais difíceis quando falamos de sentimentos: a paciência. Aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro vai falar ao coração de cada leitor de uma forma única e especial e fazer um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.

“Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.”

“Guiado por um olhar doce e observador, você vai se enriquecer com os aprendizados, fazer uma pausa e pensar sobre suas próprias experiências, as mais corriqueiras e as mais marcantes, as que deixaram saudade e as que deixaram feridas que não veem a hora de ser curadas, as que foram vividas e as que você viverá a partir de agora. Boa leitura!” – Liliane Prata, escritora

Agenda de  lançamentos: 

Dia 21/03 a partir de 15h – Leitura do Shopping Dom Pedro em Campinas

Dia 28/03 a partir de 15h – Saraiva do Pátio Shopping Paulista em São Paulo

18/03 a partir de 17h – Livraria Lume em Itajubá

Ficha Técnica

Título: Deixei meu coração em modo avião

Nº de páginas: 272

Preço: R$49,90

Sobre a autora

Desde que me lembro, escrever é, para mim, despir-me. Ao mesmo tempo que encontro cura nas palavras, elas me desafiam a ter coragem. Coragem de me desabrigar, de me desproteger, de tornar-me vulnerável. Em 2012, senti o impulso de criar o blog “A Soma de todos os Afetos”. O blog cresceu, e hoje conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Facebook e mais de 150 mil no Instagram. De lá pra cá também lancei dois livros e um canal no YouTube. Dentista há mais de 20 anos, divido meu tempo entre trabalhar num Centro de Saúde, escrever e estar ao lado daqueles que amo. Mineira de Itajubá, casada há dezoito anos e mãe de um menino que está crescendo rápido demais, gosto de café sem açúcar, doce de leite com queijo e livros com frases que merecem ser sublinhadas.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>