Déborah Vieira no “Quinta no Museu”

Déborah Vieira no “Quinta no Museu”

Depois do enorme sucesso da apresentação de rap do “Som do Vale MC’s”, que aconteceu no último dia 23, lotando o quintal do Museu Histórico de Jaboticabal, agora será a vez de um dos ícones da música de Jaboticabal – Déborah Vieira.

Déborah Vieira é uma artista que viaja de um estilo a outro com a facilidade de quem troca de roupa. Com 25 anos de carreira, várias apresentações em programas de TV e um sucesso que contrasta com sua simplicidade, Déborah trará para o projeto “Quinta no Museu”, todo o seu talento em uma seleção de MPB especialmente escolhida para essa ocasião.

E nesta quinta-feira, 30 de março, todas as atenções estão voltadas para o talento e o encanto de Déborah Vieira, no “Quinta no Museu”.

Quinta no Museu – Promovido pelo Departamento de Cultura, o projeto “Quinta no Museu” vem recebendo bandas, grupos e artistas às quintas-feiras, sempre no horário das 19h30 às 21h30, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que as bandas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais.

As bandas interessadas em participar do projeto e obterem mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (16) 32028323 e também pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br.

IMG_2966

IMG_2968



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>