Crédito Rural

Crédito Rural

Com apresentação dos novos gerentes das duas agencias do Banco do Brasil de Jaboticabal, Marcio Antônio Mandra Lira da Agência da Praça Nove de Julho e Paulo Giovani Freitas Lopes da Agência da Rua Barão do Rio Branco iniciaram – se a Reunião de Crédito Rural.

Opções de crédito rural disponíveis para agricultores do Município de Jaboticabal e Região.

O engenheiro Agrônomo André Luís Gonçalves da CATI- Jaboticabal apresentou as Linhas de Crédito do Fundo de Expansão do Agronegócio – FEAP da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, recursos provenientes do Governo do Estado de São Paulo, com os juros mais baixos do mercado – 3% e as linhas de subvenção como trator e implementos juro zero, seguro rural e recuperação de áreas degradadas.

Marcio Antônio Mandra Lira apresentou o Pré Custeio da Safra 2017-2018, onde o governo federal disponibiliza 12 bilhões para compras antecipadas de insumos como fertilizantes, sementes e defensivos. Envolve as culturas como soja, milho, arroz, café e cana-de-açúcar.

Com a presença de produtores rurais, representantes de empresas de máquinas e implementos, fertilizantes, planejamento agropecuário, funcionários do Banco do Brasil e da CATI – Regional de Jaboticabal, o evento atingiu seu objetivo de levar a informação e esclarecer o público presente sobre as possibilidades de crédito rural que contribuem para o desenvolvimento agropecuário de nossa região e que podem ser acessadas por todos os produtores.

O evento foi realizado no Hotel Recreio São Jorge.

Promoção: Banco do Brasil e apoio CATI/SAA

IMG_20170131_173816

IMG_20170131_174225

IMG_20170131_180441

IMG_20170131_181235



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>