COMCRIAJA realiza primeira capacitação de 2019

COMCRIAJA realiza primeira capacitação de 2019

Evento acontece em parceria com conselhos Tutelar e da Criança e do Adolescente

Já está marcado para 23, 24 e 25 de janeiro a primeira capacitação do ano voltado para as entidades e interessados nas políticas de proteção a criança e adolescente do município. Os encontros serão ministrados pela professora, acadêmica de Serviço Social, Consultora do Projeto Ser Social Consultoria e atuando no 3º mandato como Conselheira Tutelar em Pouso Alegre, Maduca Lopes.

Nos dias 23 e 24, a formação é voltada principalmente para os membros do COMCRIAJA, Conselho Tutelar e rede de atendimento social a criança e adolescente. No dia 25, Maduca Lopes realiza assessoria sobre as diretrizes do COMCRIAJA e Conselho Tutelar.

Jaboticabal hoje é exemplo na defesa dos diretos das crianças e adolescentes. Por isso, a programação proposta se faz importante. Entidades e atores precisam estar juntos no momento de aprender e discutir nossas políticas públicas”, afirma a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Tatiana Pellegrini.

A qualificação acontece no SENAC Jaboticabal. Mais informações pelo telefone (16) 3202-8301.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>