Casa Amor

Casa Amor

Familiares podem pernoitar na Casa Amor enquanto pacientes são atendidos no Hospital de Barretos

Principal ponto de apoio para pacientes jaboticabalenses em tratamento no Hospital de Barretos (SP), a Casa Amor “Maria Magri Oyole” é mantida pela Prefeitura de Jaboticabal e familiares podem pernoitar enquanto os pacientes são atendidos na unidade de saúde daquela cidade.

“A Casa Amor acolhe os pacientes com câncer e seus familiares durante todo o tratamento. É importante lembrar que os parentes/acompanhantes também podem dormir no local enquanto o paciente está em cirurgia ou internado”, conta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriana Hori.

Inaugurado em 2011 pelo prefeito José Carlos Hori, o espaço conta com uma sala de descanso, dormitório, copa, refeitório e área de serviço. Além disso, fornece café da manhã, almoço e café da tarde. O transporte dos pacientes até Barretos é feito gratuitamente pela Prefeitura.

 Texto: Alexandre Rocha
Casa Amor 4
Casa Amor 3


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>