Banda Semi&Novos

Banda Semi&Novos

Se apresenta no projeto “Quinta no Museu”

Abrindo a temporada de apresentações de abril, o projeto Quinta no Museu recebe no próximo dia 06, a partir das 19h30, a banda Semi&Novos.

Composta por Rubinho Gama (Baixo); Ademar Fonseca Júnior (Guitarras); China (Bateria) e Fernando Arrobas (Pianos), amigos de longa data e que se apresentam juntos desde 2006. O nome refere-se a formação do grupo: jovens músicos que já ultrapassaram os 50 anos de idade, daí o nome Semi&Novos. O trompetista Dicson, quando possível, apresenta-se com a banda.

Ao longo destes 10 anos de história, um bom e extenso repertório se construiu, tendo estilos variados como bossa-nova, samba canção, rock pop, clássicos internacionais, músicas instrumentais, entre outros.

Uma vez por semana estes amigos se reúnem para tocar, tomar um café, falar sobre futebol e contar algumas piadas. Uma verdadeira terapia, um hobby. Tocar por prazer e diversão é o lema da Banda.

E essa diversão eles querem levar para o Quinta no Museu.

Quinta no Museu – Promovido pelo Departamento de Cultura, o projeto “Quinta no Museu” vem recebendo bandas, grupos e artistas às quintas-feiras, sempre no horário das 19h30 às 21h30, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que as bandas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais.

As bandas interessadas em participar do projeto e obterem mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (16) 3202-8323 e também pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>