Banda Parallello abre a “Quinta no Museu”

Banda Parallello abre a “Quinta no Museu”

A primeira noite do projeto “Quinta no Museu” aconteceu na quinta-feira (16), nos jardins do Museu Histórico de Jaboticabal “Aloísio de Almeida”. Durante cerca de duas horas a Banda Parallelo tocou vários sucessos, levando para o bom público presente o melhor do pop rock nacional e internacional.

Promovido pelo Departamento de Cultura, o projeto “Quinta no Museu” pretende receber bandas e artistas às quintas-feiras, sempre no horário das 19h30 às 21h30, em um formato bem simples, sem palco, onde o público acaba interagindo com os músicos. Uma oportunidade para que as bandas também possam apresentar seus trabalhos mais recentes e autorais. “O prefeito Hori, juntamente com o secretário da Educação Adílson Martins, tem dado bastante liberdade para que possamos realizar atividades que tragam a população para próximo dos equipamentos culturais. Tem sido assim com o Museu, com a Biblioteca, a Concha Acústica, equipamentos que pertencem ao Departamento de Cultura”, explica José Mário de Oliveira, diretor de Cultura.

O objetivo principal do projeto Quinta no Museu é ser um elemento aglutinador de uma cultura jovem, hoje carente de oportunidades para se apresentar. Como o Museu Histórico de Jaboticabal possui um jardim muito amplo e bonito, ideal para esse tipo de formato, foi feita essa primeira apresentação, com grande sucesso”, finaliza o diretor.

As bandas interessadas em participar do projeto e obterem mais informações, podem entrar em contato com o Departamento de Cultura pelo telefone (16) 32028323 e também pelo e-mail cultura@jaboticabal.sp.gov.br.

Parallelo - A Banda Parallelo é formada Raquel Ferreira (voz e violão), Pamela Todesco (voz), Juliano Jovanelli (bateria) e Raul Shyia (voz e violão). Com dois anos de estrada, a Parallelo se apresenta em Jaboticabal e na região, e a atual formação tem uma pegada mais acústica.  

P/ Luana Vianna

parallelo2



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>