A Moda se Renovando

A Moda se Renovando

Olá seguimores, tudo bem com vocês? Sentiram a nossa falta? Mas estamos de volta com esta matéria linda, sobre o que é moda em 2020. A moda vira e mexe se renova né, mas nem tudo que é novidade é tão novidade assim, já vimos em alguma vitrine de uma outra temporada, mas como tudo se renova, eis que ressurge este ano os tão famosos Kimonos, que a cerca de uns 2 anos atrás foram febres.

A proposta deste ano é que os Kimonos sejam usados em ocasiões mais informais, como as baladas, sim o kimono é baladeiro nesta edição de moda, ele ressurge para alongar a silhueta e pode e deve ser usado com shorts e tênis, ah uma dica, prefira sempre os tênis com cores mais pastéis ou mesmo a cor branca tá! Não vai fazer feio hein!

Os novos modelos vêm com novas texturas, cores, franjas, assimetrias e bordados, com inspiração na moda japonesa, este ano esse estilo poderá receber o nome de “Kosode”, diferente do kimono japonês, mas com o comprimento maior além das mangas serem bem mais largas. Uma boa dica é: Se o kimono for estampado nunca usar com uma blusa estampada por baixo, senão você vai pagar mico, tá amigas, prefira sempre as blusas lisas sem estampas. Agora se você tem o kimono da estação passada, é só adaptar, borde ou cole algo, como peças em crochê como flores, deixando seu kimono com um ar mais contemporâneo ok.

Mas posso usá-lo com jeans? claro que sim, não só pode como pode! com calças skine, skine com boca mais largas e usando sapatos com caninho alto, se preferir os tênis, sempre os mais lisos, ou com cores mais pastéis como já disse, se seu kimono, for bem estampado, assim você acertará na composição do seu look.

Por Rogério Gonçalves.

 kimono pink

kimono beje



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>