36ª Festa do Quitute

36ª Festa do Quitute

Prefeito Hori e Adriana Hori apresentaram o mascote oficial

Jaboticabal ganhou mais um importante participante na tradicional Festa do Quitute, evento que faz parte das comemorações do aniversário do município. Faltando apenas 16 dias para a festa, o Quitutinho, mascote oficial, ‘chegou chegando’ nesta segunda-feira (25) na prefeitura e já visitou algumas escolas.

“É mais um integrante para nossa festa da família. Ao lado de nossos servidores e amigos demos as boas-vindas a ele logo pela manhã. O Quitutinho vai trazer bastante alegria não só para a criançada, mas também para os adultos, por quê não?!”, comenta o prefeito José Carlos Hori.

O Quitutinho tem agenda cheia para os próximos dias. Durante a manhã já visitou algumas escolas municipais para conhecer e convidar crianças e adolescentes para acompanhá-lo na festa. No período da tarde, o mascote conhece a Estação de Eventos ‘Cora Coralina’ que passa por ampliação para receber a 36ª edição do evento.

“Estamos empenhados em fazer a Festa do Quitute ainda mais bonita e aconchegante. A expectativa é muito grande para que dia 11 de julho tudo esteja pronto e a população possa desfrutar”, afirmou a presidente da festa, Elivâine Almeida Silva.

A festa – Pratos regionais e internacionais, doces e salgados dão o tom da festa. Preparados por mais de 30 entidades do município, a diversidade gastronômica é o que mais chama a atenção. Além disso, artesãos expõem suas obras, um parque de diversões é montado e dezenas de bandas locais e de renome sobem aos palcos para garantir a trilha sonora da festa.

Em 2018, a Festa do Quitute acontece de 11 a 16 de julho, na Estação de Eventos Cora Coralina.

Apresentação Quitutinho (2)

 

Apresentação Quitutinho

Quitutinho nas escolas (5)

Quitutinho nas escolas (4)

Quitutinho nas escolas

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>